Matheus Pereira arruma a maior CONFUSÃO envolvendo o Cruzeiro
O meia Matheus Pereira causou uma confusão entre jogadores de Cruzeiro e Juventude na noite de quarta-feira (24) durante a vitória da Raposa por 2 a 0 no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Já na reta final da partida, o camisa 10 fez o gesto de silêncio com as mãos em direção ao banco de reservas do clube de Caxias do Sul.
Após a partida, Matheus Pereira explicou que vinha sendo provocado pelo atacante rival Mandaca. Mesmo depois do apito final, o atleta do Juventude ficou esperando o meia sair do gramado para tirar satisfação na ida ao vestiário. A confusão cresceu e acabou envolvendo outros atletas das equipes.
“O cara começou a me xingar no meio do jogo. Não entendi. Daí eu, com sangue quente, fiz um sinal pra ele que não precisava porque o futebol não é isso. O futebol não é para criar confusão, é jogada bonita, é pedalar, é gol, é assistência. Foi um momento um pouco chato”, iniciou Matheus Pereira, antes de completar:
“Não entendi, ele ficou me esperando na escada. Não sei qual foi o intuito dele de vir para BH, se era para jogar, se era para brigar. Mas óbvio que eu vacilei no gesto. Não precisava. O importante é falar da vitória, da torcida que mais uma vez compareceu”, concluiu o craque da Raposa na temporada.
Matheus Pereira se mete em polêmica em vitória do Cruzeiro
Os seguranças do Cruzeiro precisaram agir no túnel de acesso ao vestiário para conter a confusão. Depois que os ânimos se exaltaram, o goleiro Cássio foi em direção aos atletas do Juventude para conversar e fazer as ‘pazes’. Muitos deles lembraram a Matheus Pereira que o jogo de volta será no Alfredo Jaconi, deixando o clima ‘quente’ para o returno.